fbpx

Publicações

Novo número para urgências urológicas

Apesar do distanciamento social provocado pela pandemia do coronavírus covid-19, continuo por aqui tentando melhorar e aperfeiçoar o atendimento, tanto para vencer as barreiras que o momento atual impõe, como também para estar ainda melhor quando tudo isso passar.

Neste sentido, foi criado um novo número de WhatsApp para contato com os pacientes. É uma conta comercial vinculada ao número das urgências (84) 3027-0841 já divulgado antes no site, mas que vai ser gerenciado diretamente por mim.

Ou seja, será possível manter a atenção direta e próxima que eu já prestava antes, mas com algumas ferramentas tecnológicas que a conta comercial possui, deixando a comunicação mais eficiente.

Sendo assim, será possível gerenciar melhor os casos mais urgentes para respostas mais rápidas, bem como algumas respostas automáticas para que o paciente já se sinta cuidado, entre outras funcionalidades.

O tempo de resposta será de até 24 (vinte e quatro) horas, pois existem momentos que posso estar atendendo outros pacientes ou em cirurgia ou até mesmo em momentos de descanso. Entretanto, as respostas automáticas iniciais já podem me alertar quadros mais graves para que já tenham um atendimento mais rápido possível.

Por fim, quero lembrar a todos que considerem sempre a possibilidade de procurar um pronto socorro para atendimento inicial. Deixe a sua  mensagem no WhatsApp.

Uma determinada urgência pode ocorrer em um momento onde estou impossibilitado de resposta imediata. Sendo assim, o paciente deixa a mensagem, procura o pronto atendimento e logo que possível  retornarei o contato, inclusive me dirigindo ao hospital do pronto atendimento, se assim necessitar.

Agradeço demais a compreensão de todos e estou à disposição sempre. Que todos fiquem em paz, com Fé em Deus e tudo vai dar certo.

Quer cadastrar o novo whatsapp do Dr Ângelo Campos na sua agenda? Clique Aqui

Observação: Se não desejar receber mais nossas informações pelo whatsapp, favor avisar que providenciaremos a retirada do cadastro.

Compartilhe esse Post

Deixe uma resposta

21 comentários

  • Iris Postado 16.06.2020 in 12:06.

    Ciente.
    Tudo de bom!

  • Nádia Maria Silveira Costa de Melo Postado 17.06.2020 in 12:48.

    Obrigada. Vou atualizar. Preciso mostrar exame de minha mãe. Marcarei consulta.

  • Maria do Socorro de souza Bezerra Postado 17.06.2020 in 03:04.

    Boa tarde Dr.Ângelo. Estou bem🙏fiquei muito grata por ter lembrado de mim muito obrig.e que tenha na sua vida sempre a proterção divina principalmente nas horas mais deficíl, muito cuidados nesse tempo de epandemia mesmo como médico mais corre risco.Sempre ,sempre você está nas minhas orações.Fica com deus !🙏🙏🙌🙌

    • ANGELO CAMPOS Postado 04.07.2020 in 07:48.

      Eu que agradeço a atenção! Estamos à disposição. Fiquem na paz de Deus!!!

  • Adriana Silva Postado 22.06.2020 in 03:47.

    Boa tarde sim ok.

  • Ivopiresbezerra Postado 04.07.2020 in 10:51.

    Ciente.obg pela atencao.que Deus o abencoe

Enviar uma mensagem
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?