fbpx

Publicações

Telemedicina – Tecnologia e Saúde

O Conselho Federal de Medicina – CFM liberou a TELEMEDICINA neste momento de Emergência em Saúde Pública Nacional, por meio da Portaria n. 467, de 20/03/2020, Por esta razão, estamos modificando o atendimento em consultório. Pois, a  equipe de urologistas da Uros – Urologistas Associados vem mostrar sua preocupação  aos nossos pacientes  com a disseminação do Coronavírus (COVID-19).

Tendo em vista que devemos evitar aglomerações e que a população deve permanecer em casa o maior tempo possível, evitando a circulação de maior número de pessoas no consultório e melhorando a segurança de pacientes, funcionários e profissionais de saúde.

 TELEMEDICINA

É um meio com o uso da tecnologia da informação e comunicação que garanta a integridade, segurança e o sigilo das informações,para atendimento à distância entre médico e paciente.

Seguimos com algumas orientações sobre como utilizar a TELEMEDICINA ao nosso favor:

A partir do momento em que o(a) paciente ligar para os consultórios dos urologistas do Corpo Clínico da Uros, ocorrerá um primeiro atendimento pela equipe da recepção, explicando a mudança nas rotinas atualmente.

Caso o(a) paciente considere não poder esperar, será orientado como proceder para entrar em contato com o seu urologista de preferência, de acordo com a disponibilidade do médico e do paciente.

Em caso de se identificar, pelo urologista, a necessidade de atendimento presencial, o paciente receberá as devidas orientações de como proceder, assim continuando o seu atendimento. E buscar a melhor solução possível para cada caso. 

Os contatos da equipe de urologistas do Departamento Uros – Hospital Rio Grande são: (84) 3222-5600 ou 98155-5600 (celular e WhatsApp).

Como todo período de mudanças e novidades, todos estamos nos adaptando diariamente e modificações neste comunicado podem surgir.

Desejamos a proteção de Deus a todos, com muita paz e tranqüilidade, na certeza de que esse problema será superado.

 

telemedicina urologistas Natal

Equipe UROS RN do Hospital Rio Grande

Dr Ângelo Campos, Dr José Lucena, Dra Karla Avelino e Dr André Siqueira

Compartilhe esse Post

Deixe uma resposta

7 comentários

  • Antônio Gilson de freitas Postado 24.03.2020 in 05:48.

    Muito Dr.angelo mais vou espera a volta do atendimento presencial Dr.

  • Erivan Postado 24.03.2020 in 05:57.

    Está ótimo para o nosso caso.o

  • ERIVAN CRUZ Postado 24.03.2020 in 06:15.

    Tudo muito bom para a nossa parte. Ótimo

  • Adriana de Souza Martins Postado 24.03.2020 in 07:08.

    Agradeço A preocupação de todos e disponibilidade para proteger o maximo possível a população de Natal.

Enviar uma mensagem
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?